Hey Young's, hoje finalmente estou voltando à escrever no blog🙌! Estava muito triste por não conseguir fazer isso. Sempre busquei soltar esse meu lado de escritor, escrever é muito gratificante, e ficar sem é difícil! É quase como se me faltasse o ar. Ok eu estou sendo um pouco dramático, mas nessa circunstância fica dessa forma. #bolaprafrente

Tive problemas no site, ainda não entendi o que aconteceu, não conseguia ajustar as imagens e o painel administrador congelava, mas consegui problema resolvido. Aliás, tankyou God.

Bom, agora estou voltando com tudo, tenho muitos posts para fazer e tenho certeza que vocês irão se surpreender. Vou começar falando de uns aplicativos que ainda não havia testado, depois vou publicar alguns posts sobre séries, filmes, textos e é claro dicas pra casal e presentes para o Dia dos Namorados ( afinal de contas eu sai do Friendzone e quero esfregar na cara de geral kkk ) brincadeiras a parte mas no fundo é serio. Então, ranges se divirtam com essa volta rs.